sexta-feira, 29 de junho de 2012


        


          Sou grato à música ou a qualquer energia que me presenteou com esse instrumento. 
A guitarra seja acústica (violão) ou elétrica me faz conversar com Deus, a música é o resultado desse diálogo. Às vezes parece que respiro pelas mãos e a madeira que encosta em meu peito há tantos anos mistura suas vibrações com as batidas do meu coração.
         O violão transporta meus sonhos, é meu psicólogo, meu amuleto, minha trincheira, o tabernáculo dos meus segredos. Conduziu e conduz minha existência por um caminho sereno e ao mesmo tempo ousado, me presenteou com parceiros e amigos, atalhos de amor, venturas e desventuras, encurtou horizontes misturando trabalho e lazer, na imensa satisfação de tocar um instrumento. (Toquinho).
        Poie é... eu, simplesmente amo e acredito na música, no bem que ela me faz e no bem que transmito aos ouvintes através de meus dedos. Não sei bem como, nem porque ou para que, mas me foi dado o dom de acreditar e transmitir. Sim, porque acreditar para mim, também é um dom. 
Eu não estou dizendo que eu não duvide, porque quando algumas circunstâncias nos chega, o benefício da dúvida é que me faz questionar e descobrir novas possibilidades, aliás amor é quando a necessidade encontra a possibilidade, e sou grato por necessitar de tudo isso. Carpediem, namastê _/\_         
        A música envolve metáforas de espaço, movimento e animação, é a arte que estabelece a essência do sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário